Política de Pagamentos e Reembolsos

A Política de Reembolso

Ao contratar um serviço conosco em até 7 dias você pode desistir e cancelar o serviço conosco sem multa ou ônus algum.

Critérios do Reembolso

Após fechar um contrato conosco e realizar o pagamento, você tem até 7 dias pra cancelar o contrato e ser reembolsado em 50% do valor pago. O valor é de 50% pois, imediatamente ao fechar negócio, começamos a atuar nos seus produtos.

Caso passe de 7 dias, pode cancelar também, mas, sem direito a reembolso algum.

A Política de Pagamentos

Os pagamentos poderão ser feitos diretamente pelo site associado com a plataforma do Mercado Pago. Aceitamos todos cartões, débito, crédito a vista e parcelado e pix.

Critérios de Pagamentos

Ao fechar um contrato, efetua-se um pagamento inicial e após o mesmo, a cada 30 dias é feito o pagamento de uma taxa mensal relativa a manutenção do produto contratado. Valores esses são descritos na página do produto, e mesmo no contrato emitido e enviado por email na data da contratação.

Caso tenha dúvidas favor falar conosco pelo email falecom@digitalexpresso.com.br ou pelo formulário de contato .